sexta-feira, 13 de maio de 2011

SESSENTA


14 de maio de 1951-2011. Pelos meus sessenta anos, agradeço:

Aos meus amores (todos eles): cada um, a seu modo – rosas e espinhos -, brindou minha alma feminina com imprescindíveis chances de amar e de aprender;

A meus amigos e amigas, sem os quais minha vida seria estéril de tantas alegrias e projetos;

A todos os meus mestres, sem exceção, formados pela academia universitária ou pelas experiências da vida – por terem deixado nítidas pegadas no chão de meus caminhos;

Às intempéries – que me fizeram crescer mais forte;

Às bonanças – que me deram portos em praias puras e limpas;

Aos meus anjos conhecidos e desconhecidos que me salvam sempre, nos momentos mais desprevenidos;

A você que me lê e que me estimula a reviver e a recontar para você a para mim mesma as experiências de minha vida: férteis frutos – lágrimas e sorrisos – que me ajudam a caminhar mais segura e mais plena, mais menina e mais mulher, mais viva a cada instante, vivendo, revivendo, reconstruindo sempre.

9 comentários:

Virgínia Bravo disse...

Como é importante ter dividido algumas historias de sua vida!Partilhar alegrias e ,as vezes, tristezas ,nos fizeram mais irmãs!
Te desejo um mundo melhor onde seus desejos se tornem realidade sempre!Meu carinho sincero!bj

Celina disse...

querida querida,
espero sempre seu conto, que conta sempre uma experiência, vivida mas principalmente contada por você, pelos filtros dos seus olhos (lindos!) e de sua sensibilidade. QUE FOTO! Sinta-se abraçada, abraçadíssima por mim, como essa árvore que nasceu e cresceu só para aparecer te abraçando nessa foto. Te gosto muito! Compartilhar com você é tudo de bom! Feliz Aniversário!

soboluar disse...

Querida,

Chego com lágrimas nos olhos ao final de suas fotos. A existência que é grata a você por esse vida tão sentida, tão vivida, tão doada, tão crescida. Que esses sessenta anos sejam apenas a metade de uma vida plena que te espera pela frente! Gosto demaissss dessa MESTRA querida que a vida em deu. Presto pranamas a você sempre, mas hoje em especial. Jaya, Lali! Jaya!

Miriam disse...

Criatividade e beleza no "fotoconto"/"contofoto". Parbéns, pelos contos, pelas fotos, pelo aniversário e pela vida compartilhada. Bjs.

Maria Cristina disse...

OI, Lali!

Que bom chegar aos sessenta com esta cabeça e com esta beleza (por dentro e por fora). Agradeço muito ser tua amiga.
Um beijo grande.

Cris

Eulalia disse...

Queridas amigas!
Que postagens lindas!!!
Obrigada!

Fgtrhyy,
estou curiosíssima por saber quem é você! Se quiser, escreva para eulaliafernandes@gmail.com

Anônimo disse...

Muito sensível e expressiva essa retrospectiva que compartilhou com a gente. É maravilhoso sentir a gratidão, a alegria e o amor à preciosa oportunidade da vida com que comemora. Há mesmo muito a ser celebrado, sobretudo numa jornada tão bela como a sua. Parabéns, minha querida!
Que tudo o que mais lhe importa floresça, continue florescendo, lindo, rindo, para você.
A minha vida gosta um bocado da sua. :)
Beijos

Unknown disse...

Tuas palavras são poemas. Tuas fotos com as notas de rodapé, intitulado SESSENTA, são haikais que diluiram a fronteira entre
o visual e o literário. Muito carinho na tua data e nesta fase tão harmoniosa e de paz que vives.
beijos
Soraya

Eulalia disse...

Fiquei muito emocionada ao ler cada comentário. Refestejei meu aniversário em cada leitura.
Obrigada pelo carinho!