sábado, 2 de junho de 2012

NÃO ABRO MÃO

Pois é... abro mão de tantas coisas...

Por exemplo, dou um boi para não entrar numa confusão e, ao contrário de muitos, dou uma boiada para SAIR dela, se me puserem dentro.

É... abro mão de tantas coisas que antes eram tão importantes para mim... acho que é a idade... ou, talvez, melhor ainda, experiências de vida.

Antes, eu acharia que era covardia... agora... acho que é sabedoria.

Mas... não abro mão de algo que, principalmente nessa semana, passo a passo se confirma:

Não abro mão de meus amigos.

Eles são ouro, são prata, são cobre, são a combinação de todos os metais nobres e de todas as almas boas juntas num grupo só.

Sou especialmente brindada pela vida por causa disso.

Não abro mão de um único só deles... e eles sabem muito bem identificar se pertencem a essas linhas (sorriso).

Não abro mão, não só porque aparecem quando mais preciso. É também por isso. Mas é, principalmente, porque eles enfeitam e enfeitaram minha vida sempre, qualquer que seja o momento.

São a minha verdadeira família, escolhida por mim ou presenteada pela vida a cada momento, aparecidos em desavisados caminhos.

Não abro mão, porque abriram, sempre, o meu coração para a vida, porque me ensinaram os melhores caminhos da amizade, quer eu me doando a eles, pois sabem que contam comigo sempre, quer recebendo deles as gotas do puro mel da mais preciosa das prendas do mundo: um verdadeiro e puro amor, nascido da escolha, da vida, da luz que banha nossas almas em convívio.

Agradeço a vocês e à vida, por ter o privilégio de tê-los comigo!

9 comentários:

Polly Moraes disse...

Nem preciso dizer que concordo mais que plenamente não é?
Muito lindo, Eulália :)

pblower disse...

Amiga Eulália, minha irmãzinha. Lindotexto... Lindo!
Muitos beijos

Carlos Alberto disse...

Que bela demonstração de amizade!

Celina disse...

Amiga de coração, sou sua família também, tá? Te amo! Se eu estiver aqui, grita me da 50 mim eu estou por aí, se eu estiver por lá... umas 48 horas eu apareço!

Virgem Casa 6 disse...

É um privilégio fazer parte dessa família unida pela amizade, respeito e carinho!!!

Dani Dias disse...

Também não abro mão de você.

E essa família aqui tem admiração, carinho, sorrisos e um poquito de preocupação tb, por que senão não era família não :)

beijos nossos.

soboluar disse...

Tem colo quentinho quando quiser! ;-)

Simone Kobayashi disse...

que lindo Lali! Gratidão e muita felicidade em estar nesse nivel de amor. bjus querida

Eulalia disse...

Cada comentário, um pingo de luz em meu coração!

Que tesouro maior do que esse?